O projeto do Mestrando Ramon Adrian Salinas Franco do Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade orientado pela profa. Dra. Wanda Aparecida Machado Hoffmann ganhou o Prêmio Santander Universidades 2013 na categoria Prêmio Santander Empreendedorismo na área Biotecnologia e Saúde. O titulo do projeto “Vita: Educação e Tecnologia em prol da prevenção e diagnóstico do câncer de colo de útero”. O prêmio recebido foi de 100 mil reais e bolsa de estudos nos Estados Unidos.  A cerimônia de entrega do Prêmio foi no hotel Hyatt em São Paulo no dia 19 de Novembro com a presença do Ministro da Educação e dos Reitores das Universidades Federais, Estaduais, Municipais e Particulares. Foram 16.838 inscritos para Quatro categorias em áreas específicas com Cinco etapas de avaliação.

Selecione o Idioma:

Portuguese English French German Italian Russian Spanish